terça-feira, 31 de março de 2009

Leitura

Gente esses dias eu estava na minha escola sem nada para fazer e ai eu comecei a ler um livro sobre transtornos alimentares que dizia algo sobre anorexia que era mais ou menos assim...
Tipos de anorexia:
Anorexia laxativa: Este tipo de anorexia apresenta uma caracteristica marcante que e a presença de laxativos, diureticos, etc,
Anorexia restritiva: Esta se caracteriza pela ausencia de laxantes e diureticos, a pessoa apenas restringe as callorias consumidas ou porciona cada vez menos a comida ate chegar ao jejum(ou seja NF).
Pessoas anorexicas usam roupas largas para disfarçao o "peso que tem" (e papai noel existe... eu escondo mesmo e minhas banhas) e disfarçar a magresa dos outros (fazer o que se os outros nao tem o que fazer e ficam vendo se eu estou magro demais para eles).
E o melhor minha professora de nutriçao me pegou lendo esse livro (ela desconfia de mim faz tempo) ela passou por mim e disse: "se precisar de ajuda pode contar comigo" eu acho que eu nao preciso de ninguem eu so preciso emagrecer...

Por que os outros nao podem parar de se emportar comigo e começam a cuidar de suas proprias vidas???

Bem eu vou me despedindo... Beijos e força para todos

4 comentários:

  1. Ahhh realmente é complicado lidar com as pessoas "de fora" que não entendem nossa posição..

    Bom, mas continue sempre forte que vai dar tudo certo e você vai conseguir :D

    Beijos

    Ps.
    Ahh e muito obrigada por ter ido lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Bah! A gente é tão metida pra "ajudar". Essa gente...

    Vai dar tudo certo, viu. Muita força pra ti. ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. As pessoas só querem "ajudar" pra se sentirem bem consigo mesmas...
    Como diria Renato Russo: "Quem diz que me entende nunca quis saber"
    :P


    Força
    :*

    ResponderExcluir
  4. obg pelo pelo apoio *--*

    as pessoas acham que todos precisam de ajuda, sendo que as pessoas precisam apenas ser compreendidas e respeitadas.

    força :*

    ResponderExcluir