quarta-feira, 18 de março de 2009

Voltei

Bem eu sei que faz muito tempo mesmo que eu nao posto nada aqui, e que eu nao tive muito tempo para ficar em casa e muito menos no pc, o que foi bom em parte foi bom ja que eu nao parei em casa entao minha mae nao ficou no meu pe para eu ficar comendo, mas essa semana eu tive duas visoes que me fizeram querer ainda mais ser magro, uma morena, de olhos claroe e um cabelo tipo de india e um rosto redondo, mas quando eu vi o corpo eu percebi que so se ela eliminasse uns 80kg ela estaria quase magra. Como pessoas podem ficar gordas e nao fazerem nada para emagrecer???
A segunda e a terceira eu vi perto da minha escola, uma menina que era a encarnaçao perfeita da Nicole Richie, perfeita e com a roupa mais legal, e um oculos grande super legal.
Segunda feira fiz um NF e terça um LF de 800kcals, por que me encheram bastante, a velha historia de come isso que faz bem, ecome aquilo que vai melhorar sua tontura, essas coisas, mas eu vou fazer um NF hoje e se conseguir amanha tambem.
Boa Sorte para todos e muita força

Um comentário:

  1. Olá olá :)

    Hm.. é verdade, ver pessoas assim só dá mais vontade de alcançar os nossos objetivos!!

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir