sexta-feira, 6 de março de 2009

Bem hoje foi o fim para mim, eu acabei de acordar e so de pensar em me pesar e ver o quanto eu havia emagrecido me deu uma felicidade absurda, mas logo que eu levantei me deu uma tontura eu cambaleei para o lado e bati com a minha cara na parede e me machuquei todo... mas isso nao e o pior o pior e que minha mae tava no quarto e viu tudo, e ela ficou desesperada e quase me fez comer, mas no fim eu peguei algumas bolachas para comer, e melhorei.
Meu mo susto, e logo que eu cheguei da escola minha mae ja ava com o almoço pronto e servido para mim, e ela disse so sai daqui quando acabar de comer, mas quando ela saiu eu peguei e dei para o cachorro.
Bem acho que isso e tudo por hoje.

Thau para minhas borboletas e ate logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário