quinta-feira, 5 de março de 2009

Apenas 500 kcals durante o dia todo... Meu que felicidade eu resisti a mais um dia de tentações, mas o que me deixou mais feliz foi que eu descobri que desde que eu comecei a fazer a dieta isso na segunda feira eu emagreci 5 gigantescos quilos, meu isso e motivo de festa mas e lógico sem bolo ): mas fazer o que... Eu to tentando me afastar de tudo o que possa me engordar, e me fazer ficar mais longe do meu sonho, ser magro.
Hoje me aconteceu uma coisa muito estranha, eu estava na sala com minha mãe e derrepente tudo ficou preto, e começou a me dar uma tremedeira, que passou depois de uns 10 segundos, mas agora eu não sei dizer se foi uma tontura ou não sei o que...
Bem e melhor eu ir indo pois eu tenho uma prova hoje, de ODDN (Orientação Dietetica nos Distúrbios Nutricionais) hironico, não?
Para todas voces boa sorte e força para aguentar a mais um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário