terça-feira, 24 de março de 2009

Desastre

Meu todo mundo ta no meu pe so por que eles dizem que eu to magro demais, mas afinal quando e que uma pessoa e magra demais, pelo menos eu acho para mim que e nunca, eu com a ANNA em um mes emagreci 5kg e ainda falta muito para superar.
Todo mundo no meu curso fica falando que eu daqui a pouco posso desmaiar ou algo do tipo, mas pouco me importa eu podia morrer mas se fosse para ficar magro com certeza valeria a pena o sacrificio, o pior e que eu nao me sinto magro, eu simplesmente me sinto como sempre uma orca fora da agua mas fazer o que ne, eu hoje começo um NF que eu quero que dure pelo menos uns 3 dias no minimo, para eu ver se eu consigo emagrecer um pouco.

Xau para todas e força sempre

3 comentários:

  1. Ahhh eu tbm fico sem entender.. me olho no espelho e sei que to uma BALEIA e todo mundo me enxendo pra comer..
    E o pior é que se eu começo, eu entro em compulsão e ai num tem jeito D=

    Boa sorte e FORÇA :D

    ResponderExcluir
  2. É chato passar nos momentos assim... Mas você vai conseguir sim! Bem, não tenho muitas palavras pra descrever, foi mal. :~

    É difícil achar meninos na mesma luta.

    Te linkei, certo?

    Boa sorte e força!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. noossa, eu nunca tinha visto um blog anna de menino. Que leeegal :D Mas então: opa oeee, eu so nova aqui e ti linkei, espero não ter problema =* e boa sorte

    ResponderExcluir