segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meu eu me odeio, hoje estava tudo certo comigo ate eu chegar em casa e comer um pacote de bolacha com recheio e isso ja da 750kcals +/- logo depois saio pensando que se eu saisse melhoraria, no fim encontrei uns amigos e eles quizeram por que quizeram me pagar uma batata frita que eles estavam me devendo, e com isso la vai eu comer uma batata frita com queijo e tudo mais...

Amanha eu vou começar com um movo NF para ver se eu consigo perder essa gordura, to muito depre esses dias, e uma vontade que eu nunca tive começou a me envolver(de suicidio) por que eu nunca consigo me manter nas dietas...
A unica coisa que eu queria fazer e morrer e acabar com isso de uma vez por todas.
Vou tentar ficar 3 dias de NF ...
Força para todos e saibam que voces sao muito importantes para mim.

3 comentários:

  1. Oláá Rick :)

    Nossa, nem fala em perder toda essa gordura, mas tenho fé que nós dois vamos conseguir :D

    Tira essa pensamento ruim da cabeça, ok?
    Você é forte! Você consegue :DD

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou nova nesses blogs e tudo mais!
    se puder dá uma passadinha no meu blog? =D
    Não é só você que vai ter que rejeitar tudo isso, vou ter 3 amigos ocultos e vou ganhar barras de chocolate =/

    ResponderExcluir
  3. oi lindo te linkei :D...olha infelizmente esses pensamentos acompanham agente....quando agente fracassa comendo soh nos pra sabermos oq quanto e perturbador e o quanto doi....tenho marca nos pulsos....morro de vergonha escondo relogio pulseira e tem tatoo de um lado....cara isso da batata foi foda.....olha fiz cursinho 3 meses e tinha batata todos os meus amigos comeiam....pois eu terminei o curso sem comer uma seker...o objetivo tem ki vim na frente....segura na mao da ANNA e vai^^ estarei sempre por aki bjxxxxxxx

    ResponderExcluir