quarta-feira, 4 de março de 2009

Foram quase perfeitos os meus dias, pois eu quase fiz a dieta de 500kcals, mas nao resisti e comi cerca de 900kcals, mas logo depois tomei um laxante natural aqui de casa que mais parece geleia de ameixa, e ja que eu adoro ameixa foi perfeito para mim...
Eu to fazendo uma dieta louca que eu resolvi inventar em que eu como dia sim, dia nao pois se eu fico mais de um dia sem comer eu começo a ficar com tontura, e meus professores do meu curso de nutriçao ja tao falando que eu to mais magro, imagina se eu desmaiar na escola... eles vao querer que eu coma o mundo depois (huahuahua) mas e verdade, hoje minha professora quase me fez um interrogatorio sobre o que eu to comendo e se eu nao to com nenhum problema, mas tirando isso o dia foi sussa ja que nem me deu fome nem nada, mas la pela meia niote de hoje acabei comendo so por gula, pela minha conta deu 100kcals, e hoje eu acho que ainda vou comer mais um pouquinho caso me de tontura.
Abraços para todos, e força para continuar com suas batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário