quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caminhos diferentes, resultados inusitados

    Estava pensando que a vida nova que eu quero é mais difícil do que eu imaginava, já que o que eu quero não consigo, e fico frustrado e o pior é que quando eu fico assim desconto na comida, o que não ajuda em nada, muito pelo contrario me prejudica em tudo e muito.
    Ás vezes queria poder ter a chance de voltar ao passado, ver algumas atitudes que tive e muda-las, mas sei que é impossível, para mim esta sendo impossível me aproximar de amigos que eu tenho que mudaram o rumo das vidas deles, é impossível fazer com que pessoas que eu afastei voltem a me amar, ainda mais difícil esta sendo sentir algo alem de esperança durante todo o dia e durante a noite um desespero que eu não conhecia, queria poder fazer algo para mudar isso, mas na posso, o que sinto já esta muito profundo dentro de mim, e no final somente tenho estas linhas para desabafar sobre o que sinto, se falasse com alguém próximo a mim a unica resposta é para deixar disso, que não tem por que eu me sentir assim, mas eu sei que esta pessoa esta apenas mentindo, todos mentem para mim, dizem que sou lindo, perfeito do jeito que estou,  mas tenho certeza que se emagrecesse não diriam que estou bem melhor.
     Tenho uma opção  mas também tudo depende de mim e de meu esforço para emagrecer para que esta opção de certo. Más por enquanto vou seguir o caminho que eu acredito ser mais correto, embora os outros digam que é errado.

Um comentário:

  1. Às vezes os outros realmente nos veem bonitos, o grande problema está conosco mesmo...

    Força aí.

    ResponderExcluir