quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Momento de stress

     Não sei o que é pior, se é o stress de ter que estudar para vestibulares, ou se passar fome ou ate mesmo miar, no momento passo por tudo isso ao mesmo tempo, mas acho que a maior tortura é pensar em comida o tempo todo, e quando como sinto muito remorso, ai vem episódios de bulimia, tenho que dizer que nesta parte eu sou muito bom, já que faço isso sem ninguém ouvir, nem mesmo perguntar por que demoro muito nos banhos, ja que estou com reflexos ótimos para vomitar, simplesmente me inclino e deixo tudo sair, e repito isso algumas vezes ate somente aguá sair.
     Emagreço assim, mas as tonturas e vertigens são simplesmente surreais, e eu adoro quando minha visão fica completamente negra e meu corpo começa a formigar, é ai que eu percebo que estou fazendo algum progresso.
     Não sei por que, mas não quero que isso pare, eu gosto desta rotina, aprendi a lidar com minha mente e com meus pensamentos, mesmo que a maioria deles não me agrade completamente eu não sei se conseguiria voltar a ser aquela pessoa comum, que faz coisas comuns com amigos comuns, acho que esta foi apenas uma vida passada, que agora eu tenho apenas recordações.
     Só espero que estas sensações que eu sinto nunca vão embora de meu ser.
     Uma ótima semana para todos, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário