quinta-feira, 18 de outubro de 2012

     Não sei por que, mas consigo passar horas sem pensar em você  e derrepente só consigo ter você em minha mente, é como se fosse um io-io, indo e vindo, mas quando vem a minha mente é como se eu estivesse lembrando de uma parte de mim que faltasse e eu não conseguisse reaver, mesmo sabendo onde ela esta, seu nome, telefone...
     Sei que não devo sofrer, já que nem ao menos você deve estar ligando para a minha ausência, mas não consigo desligar minha mente de você  e assim como você conseguiu me levar as nuvens, agora que eu não lhe tenho por perto é simplesmente como se eu estivesse desprovido de chão, sem ninguém para parar a minha queda livre ate o fim...
     Minha mia voltou com muita força, embora a Anna quase não esteja presente, o que eu simplesmente acho muito estranho...
     Te quero tanto ao meu lado, mas como não posso o ter simplesmente vou continuar minha vida, fingindo sorrisos e risadas, enquanto por dentro vou estar gritando e chorando, lamentando sua falta em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário