terça-feira, 23 de outubro de 2012

New Day and a New Life

     Estou começando a rever alguns conceitos e atitudes que eu tive no passado e vendo onde posso melhorar algumas atitudes, e principalmente estou revendo vários conceitos que para mim estava tudo bem, mas que agora não me parecem tao bons para mim e para meu futuro.
     Existem algumas atitudes que eu tenho que eu necessito mudar, como minha timidez de falar sobre assuntos pessoais, o que faz com que eu fuja de meus problemas deixando eles em minha cabeça, e quando eu faço isso fico como se fosse um turbilhão de emoções que estavam presas, e que ao mesmo tempo voam em círculos ao meu redor, e alem de não conseguir me focar em uma, elas ainda me fazem me odiar por não ter coragem. Outra atitude que eu necessito mudar é a de desistir de tudo o que quero, por não achar que eu possa merecer elas, pois eu sei que eu tenho o potencial para elas, e principalmente eu as mereço. Tenho que viver mais, só que de um jeito mais saudável, não saudável normal, mas reinventar o que acho saudável para mim, e colocar em uma dieta toda especial e exclusiva e principalmente colocar mais exercícios e por fim não beber mais aos fins de semana, pois estou ficando inchado também da bebida e parar de querer somente estudar e arranjar um bom serviço, já esta na hora de enfrentar novamente o mercado de trabalho, mesmo estando sem trabalhar apenas 1 mês. 
     Ate o fim do mês quero ter perdido 5 kgs, sei que vou mudar agora, ja estava na hora, mas tomara que esta semana eu consiga mudar o bastante para conseguir chegar a minha meta que estipulei a bastante tempo, mas não havia começado a coloca-lá em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário