terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ultimos acontecimentos

    Nem mesmo sei por onde começar esta postagem.
    Estou com uma tristeza inexplicável nos últimos meses, e isto somente aumentou quando me pesei pela ultima vez e percebi que engordei, isso por que eu desisti de Anna e mia fazem alguns meses, embora as vozes de minha cabeça continuem la eu simplesmente não as ouvia, ou fingia não ouvi-las, o que foi um erro enorme.
    Comecei a namorar, foram ótimos finais de semana juntos, o problema é quando fui ser claro com ele, disse que já havia sofrido de compulsão alimentar e de anorexia e bulimia, só que isto estava em meu passado e que eu nem pensava mais nisso, e ele disse segurando minha mão que não teria problema, mesmo que eu tivesse uma recaída ele sempre estaria ao meu lado.
    E este foi nosso ultimo encontro, já que depois disso nunca mais me respondeu mensagens, e muito menos me ligou, embora estas duas ações sejam as únicas que eu tenha feito na ultima semana, nem mesmo uma mensagem no facebook dizendo que acabou ele teve a consciência e consideração de mandar.
    Não sei por que, mas todos os meus relacionamentos terminam assim, as pessoas simplesmente se afastam de mim sem nenhuma explicação e o pior é que isso também acontece com meus amigos, minhas amigas que literalmente moram ao meu lado eu converso mais, já faz um tempão  isto por que "a vida é muito corrida".
    Pelo menos eu já aprendi a lição desta semana, não vou mais tentar agradar a todos, vou voltar a agradar apenas a Anna e Mia, já que não importa como eu esteja, o que me aconteça, sempre serão estas pessoas irreais para todos, mas minhas melhores amigas que sempre estarão ao meu lado.
    Espero que todos estejam bem, já que eu não vou ter tempo mesmo de ir a todos os blogs que eu queria, por isso já desejo a todos muita força de vontade e controle. Pelo menos tenho minha meta este mês que é ir de 90kg (to gordo mesmo), para 85 pelo menos não é uma meta muito difícil...
    Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário