quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O que fazer...

O que fazer quando a única coisa no mundo que você deseja não esta ao seu alcance, o que fazer quando seus desejos tem que ser reprimidos, por que você e o melhor amigo da pessoa que você deseja passar o resto de sua vida junto.
No meu caso, a única coisa que posso fazer é continuar seguindo um dia após o outro, simplesmente não tenho forças para lutar pelo que eu quero, pois sei que é uma luta que não vou ganhar, e como não consigo lutar faço mais LFs e NFs, sinto que pelo menos tenho controle sobre mim, que não tenho sobre o mundo que me rodeia.
As vezes queria ser normal, desejar coisas normais, pensar como uma pessoa normal, mas não posso, não consigo retirar estes pensamentos de minha cabeça, e principalmente não quero mudar, esta é muitas vezes a rota que me permite continuar mais um dia, é a única parte de meu dia que me faz feliz, a parte que minhas roupas ficam cada vez mais folgadas, e com isso eu fico feliz...
Mas principalmente é a única coisa que ainda me mantém vivo, pois eu não tenho mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário