quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nao sei mais o que fazer..

As vezes não sei o que é pior, se você não fosse presente em minha vida, eu simplesmente sentiria saudades de você, ou se você estando perto, e eu não podendo fazer nada para alcança-lo é pior neste momento. A única coisa ao certo que eu sei agora é que eu estou muito deprimido estes dias, e te ver todo o dia, não me faz melhorar...
como pode uma pessoa simplesmente fazer parte de seus sonhos, parte de seu dia, ser seu ultimo e primeiro pensamento, você se vestir, pensando o que ele vai pensar... Mas nada adiantar, pois ele esta fora de seu alcance, ele namora, mas do mesmo jeito gosta de você, esta parte eu não entendo muito bem, mas acho que faz parte da vida. Tento fazer LFs que funcionam bem durante todo dia, e de noite quando chego do serviço como bem pouco, e quando posso faço exercícios para não engordar tanto, mas parece que quanto mais o numero abaixa na balança mais estou gordo... nunca vou conseguir entender a anorexia que tenho em minha cabeça.
Eu vou indo, que daqui a pouco tenho que acordar, mas amanha tentarei ficar de NF, para ver se melhoro minha alto-estima. Um ótimo restante de semana, e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário