quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

meta do mês.

As vezes queria ter coragem de admitir para tudo e para todos o que sou, queria poder apertar o botão que se dane que mantém minha mente racional, e só por alguns minutos me abrir com as pessoas ao meu redor, que sempre vêem um grande e perfeito sorriso em meu rosto, e que quando perguntam que estou bem, simplesmente sorrio e mudo de assunto para não feri-los, ou talvez eu que seja covarde demais para falar.
Talvez se eu não me importasse tanto com os outros, ou melhor com o que os outros acham de mim, talvez eu pudesse ser feliz de verdade, ser uma pessoa plenamente feliz com suas realizações, defeitos, erros, mas este nunca serei eu...
Eu atualmente estou com 1,78m 85kg. A cada dia em que eu entrar vou atualizar com meu peso, pois ate o fim do mês, prometo, não para os outros, mas para mim, que eu vou estar com no máximo 70kg ate o fim do mês, e a partir deste blog, vou dizer exatamente o que eu estou passando, o que estou fazendo, enfim, o que esta rolando em meu dia-a-dia.

Mil beijos, e ate outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário