segunda-feira, 13 de abril de 2009

Me sinto fraco, fraco por não conseguir chegar ate as minhas metas, fraco por sempre estar engordando cada vez mais, minha vontade era de sumir, de explodir, para nunca mais ter que passar por isso, meu NF estava otimo ^^ mas ai veio aula pratica e eu desisti do meu NF no segundo dia, e o melhor foi que eu cai de boca nas preparações, nem sei quantas calorias comi, mas ai no fim de semana foi pior ainda, comi, comi, e quando não tinha nada para fazer comi mais ainda, agora eu fico todop com remorso, e para melhorar as coisas comprei uma barra de 1kg de chocolate e ja comi bastante dela.
Mas amanha e um novo dia, ja tomei laxante, e pretendo ficar ate sabado em NF, mesmo desmaiando, perdendo forças e ficando tonto, eu vou conseguir fazer isso.

Força para todos, e boa sorte.

4 comentários:

  1. Opa! Pior é que comi muito durante fim de semana. :x

    Vai ficar em NF até sábado? Por que não tenta de LF nos dias sim e não? Que tal? Acho que minha sugestão é bem inútil...

    Estou torcendo que você consiga, viu

    Força sempre

    :*

    ResponderExcluir
  2. oi?
    [credo, coloca a cor da fonte do texto clara... ]

    =))

    ResponderExcluir
  3. que legal, um menino pro ana :) nunca tinha visto ^^
    aah as coisas são assim msm :S às vezes a gnt acaba não resistindo às tentações calóricas e quando vê colocou tudo a perder ;/ mas não desista.. por mais que faça tudo errado, lembre-se: vc sempre poderá recomeçar x)
    veja fotos, procure alguma motivação (viagem, alguma garota especial pra vc.. não sei) e vc conseguirá alcançar suas metas =)
    beeijo, não desista. foorça! :**

    ResponderExcluir