terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

E ele pensou que não teria problemas se não pensasse...

  E ele aprendeu a ignorar suas vozes interiores, e com isso imaginou que todos os seus problemas simplesmente iriam sumir, como se tudo o que ele precisasse era ignorar seus pensamentos mais obscuros e tudo seria perfeito, e é verdade que em muitos dias esta afirmativa se torna realidade, porém para a maioria dos dias estas vozes de insegurança e de derrota estão presentes a cada decisão que eule toma.
   Queria dizer que ele está melhor, más não está. As vezes ele queria  ter alguem para conversar sobre o que sinte, más ele tem a tendencia de ser muito racional, o que atrapalha tudo na hora de explicar, seus sentimentos confusos ao mesmo tempo. Queria que um amor cruzasse seu caminho este ano, o que na verdade seria algo como uma faca de dois gumes, otimo para a auto-estima e paranóia, más o desafio é sair para encontros, sem que ele tenha que comer e com isso sua vontade de miar volte.
  Com isso ele inicia tardiamente sua dieta de 2020, pesando 105kgs, pois ele tene que engordar por conta de medicações e doenças que o perseguiram em 2019. O que ele mais queria era voltar para seu peso quando estava no auge da doença, de 74kgs, más devemos começar por algum lugar, e o lugar que vou começar é hoje e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário