sábado, 29 de dezembro de 2012

     Esta decidido, eu vou dar um novo rumo na minha vida, começando por hoje, já que em minha própria casa eu não tenho direito de fazer o que eu quero, ou ter o que eu quero então farei o que eu quero a partir de agora, vou simplesmente não comer, já que eu provavelmente estou sendo um incomodo para meu pai então eu vou simplesmente deixar de ser um fardo, vou simplesmente sumir da vida de todos, que é muito mais prático,  eu não quero mais estar aqui, eu simplesmente não tenho mais forçar, e não quero te-lá também. Eu só queria ter o poder de conseguir sumir e nunca mais voltar, quero sumir da vida de todos e não ter que voltar mais, só queria um pouco de paz em minha vida, mas isso nunca será possível.
     Mesmo que seja época de festas eu vou ficar de NF, até o quanto meu corpo aguente, sinceramente não ligo para consequências, ou para o futuro ou quem eu possa  magoar com esta decisão  está na hora de pensar apenas em mim por alguns instantes...
     Quero desejar um feliz ano novo e que o natal de todos tenha sido ótimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário