domingo, 26 de dezembro de 2010


Gente primeiramente estou me sentindo muito mal, pois nao consegui manter a dieta, mas com alguns LF consegui perder 3 kilos, nao muito, mas ja é um começo...

Piorou com a ceia de natal, todo mundo conversando e comendo, e bebendo refrigerante, e eu querendo ficar somente no suco com salada, pena que nao tinha nenhum deles, e quando eu ainda ponho pouco no prato vem minhas amigas, e colocam mais uma montanha e dizem que eu estou comendo pouco, e olha que eu ja estava comendo bastante, ja que o namorado me largou por um muleque mais novo, bem mais magro, e alto...

No dia seguinte so fazendo NF mesmo para poder recuperar um pouco do estrago, mas vou ter que maneirar mais.
Espero que voces tenham se saido melhor do que eu.

Um comentário:

  1. Oie, estou te seguindo ^^
    Acredito que a ceia de natal tenha sido um fracasso para muitas pessoas, já que tem muita comida e muita gente junta pra pegar no nosso pé. Mas com força e gente recupera, e vamos entrar 2011 com esperança de realizar tudo que queremos.
    Beijuh

    ResponderExcluir